Apple iphone é eleito melhor invenção do ano


O iphone - telefone super multimídia da Apple - foi considerado pela revista 'Time' a melhor invenção do ano. Ano passado o lugar pertencia ao Youtube, que praticamente revolucionou o modo de assistir vídeo na internet e deu início à Web 2.0. Também não é pra menos. Com tantas funções, embora algumas delas não possam ser consideradas revolucionárias - como o fato de possuir suporte ao Google Maps, que já é realidade em handhelds e pocket pc's - o mais recente sucesso de vendas da Apple é amplamente discutido no mundo todo.

Pouco tempo depois de seu lançamento já é uma febre mundial. Nos Estados Unidos o iphone já é mais popular que o RAZR. Embora seja vendido "bloqueado", rodando apenas na rede americana AT&T, o número estimado de iphones desbloqueados no planeta já passa de 250mil.

Já é possível encontrar no MercadoLivre iphones desbloqueados na faixa de R$1500,00 (o preço já caiu bastante). Ontem tive a oportunidade de vê-lo funcionando e confesso que gostei muito, mas creio que em breve a Apple deve lançar uma segunda versão corrigindo alguns detalhes que faltaram na primeira.

Mas o que faltou?

Bem, o telefone não faz vídeo com sua câmera, não tem suporte a flash (embora haja a opção de assistir vídeos do youtube), tem bateria interna, e possui algumas outras desvantagens.

Deixo pra vocês um Review Completo (em vídeo e escrito) do aparelho, feito pelo site brasileiro MobileZone.

Até logo!

1 comentários:

Picture of beauty girl 9x disse...

http://iphone-support.blogspot.com : iPhone Support, iphone tips, iphone tools